quarta-feira, 5 de setembro de 2012



3º FESTIVAL DE DANÇA ACTUM

Dia 10de Novembro de 2012

Ás 18 horas

Teatro Irmãos Villas Boas,

Rua Passo da Pátria, n°1705 Vila Leopoldina, São Paulo.

(Colégio Santo Ivo, unidade II)

 
1. OBJETIVOS:

 O 3º FESTIVAL DE DANÇA ACTUM, tem por objetivos: divulgar, estimular, valorizar, promover a integração dos trabalhos artísticos propostos por cada grupo de dança, popularizando assim essa arte.

O 3º FESTIVAL DE DANÇA ACTUM é de caráter competitivo e de mostra.

 
2. DATA E HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO.

O evento será realizado no Teatro Irmãos Villas Boas, Rua Passo da Pátria, n°1705, Vila Leopoldina, São Paulo (Colégio Santo Ivo, unidade II), na data de 10 de novembro de 2012.

O início do evento será às 18 horas.

 
3.CATEGORIAS e DURAÇÃO:

       Os grupos poderão se inscrever nas seguintes categorias:

*               BABY – 02 a 06 anos (até 4 min.) PREMIAÇÃO ESPECIAL PARA MELHOR MÉDIA

*               INFANTIL – 07 a 11 anos (até 5 min.) PREMIAÇÃO ESPECIAL PARA MELHOR MÉDIA

*               MASTER – acima de 45 anos (até 7 min.) PREMIAÇÃO ESPECIAL PARA MELHOR MÉDIA

*               JUVENIL – 12 a 17 anos (até 6 min.) COMPETIÇÃO

*               ADULTO – 18 a 45 anos (até 7 min.) COMPETIÇÃO


a) As coreografias deverão ter no máximo 06 (seis) minutos de duração(baby,infantil e juvenil) e  de 7 minutos(master e adulto). O evento contará com o número máximo de 35 (trinta e cinco) coreografias.

b) Todos os estilos e modalidades de dança serão aceitos, com exceção do SAPATEADO e FLAMENCO.

c) A música deverá ser gravada em CD não regravável e com faixa única, com a devida identificação (nome do grupo escrito a caneta). O Professor ou Responsável, deverá entregar a música direto ao responsável do “SOM”, uma hora antes do início do evento, retirando-o ao final da mesma.

d)Não haverá ensaio.


4.  INSCRIÇÕES e TAXAS:

a) O prazo de inscrições será de 03 de outubro de 2012 a 05 de novembro de 2012 ou até chegarmos ao limite de 35 trabalhos inscritos.

b) As inscrições poderão ser realizadas:

1)  por e-mail  grupodedancaactum@hotmail.com;

2)O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de  depósito bancário em nome de Fernanda Macedo  e ou Ludmila Ferrante Messa , Banco HSBC,  Agência 0307 – Conta  Corrente 00448-42. OBS: o pagamento das taxas poderá ser efetuado até o dia 05/11/2012. Deverá ser enviado junto com a ficha de inscrição o comprovante de depósito, ou por email ou por fax (11- 36815448, em horário comercial, de segunda à sexta feira).

A inscrição só será considerada válida depois de confirmado o depósito.

c) A taxa de inscrição será disposta da seguinte forma:

Solo: R$ 40,00( a mesma bailarina em mais de um solo,próxima coreografia  R$20,00);

Duplas: R$ 45,00( a mesma dupla em mais de um duo , a próxima coreografia R$20,00);

Trios: R$ 55,00( a mesma trio em mais de um trio , a próxima coreografia R$20,00);

Grupos a partir de 04 bailarinos R$ 22,00 por participante (mais de uma coreografia, cada bailarino ,  mais R$18,00)

 Taxa por coreografia: R$ 10,00  (ECAD).

d) A organização do evento terá pleno controle da ordem das apresentações. A mesma não será modificada após divulgação. Se houver preferência de horário, favor destacar na ficha de inscrição

e) Em caso de desistência, não serão efetuadas devoluções das taxas de inscrição;

Cada grupo terá direito a ter 01 (UMA) pessoa de apoio (Mães, Tias, Maquiadores) devidamente identificada. Uma vez feita à inscrição, já estaremos contando com o seu pagamento total. Para cada auxiliar adicional será cobrado a taxa de um bailarino.

f) Os valores dos ingressos para a apresentação serão de R$ 25,00 (vinte e cinco  reais). Estudantes (mediante apresentação de carteira), Idoso e crianças até 5 anos pagam meia entrada.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente, no dia do evento, a partir das 17h30hs.


5. PREMIAÇÕES:

Serão distribuídos certificados para todos os participantes do evento.


PREMIAÇÃO ESPECIAL

1-Júri Popular (Melhor coreografia);

2-Bailarina e bailarino revelação;

3-Melhor figurino;

4-Coreografo revelação.
 

Os votos do júri popular serão depositados em urna, durante o espetáculo e contabilizados no final do evento.
 

COMPETIÇÃO

Avaliação das coreografias será realizada por uma banca de jurados, composta por 3 convidados , definidos pela organização do evento , de onde serão conferidos 1º , 2º e 3º lugar para os grupos que atingirem as maiores notas.O Júri é composto por profissionais qualificados em todas as modalidades de dança , não prejudicando assim nenhum grupo , estilo ou faixa etária.


6. DISPOSIÇÕES GERAIS:

Os casos omissos do regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Para maiores informações ligue para (11) 3681-5448, 991493428, 982595065.

 
 


 

 

 

 

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