3º FESTIVAL DE DANÇA ACTUM
Dia 10de Novembro de 2012
Ás 18 horas
Teatro Irmãos Villas Boas,
Rua Passo da Pátria, n°1705 Vila Leopoldina, São Paulo.
(Colégio Santo Ivo, unidade II)
O 3º FESTIVAL DE DANÇA ACTUM, tem por objetivos: divulgar,
estimular, valorizar, promover a integração dos trabalhos artísticos propostos
por cada grupo de dança, popularizando assim essa arte.
O 3º
FESTIVAL DE DANÇA ACTUM é de caráter competitivo e de mostra.
2.
DATA E HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO.
O
evento será realizado no Teatro Irmãos Villas Boas, Rua Passo da Pátria, n°1705,
Vila Leopoldina, São Paulo (Colégio Santo Ivo, unidade II), na data de 10 de
novembro de 2012.
O
início do evento será às 18 horas.
3.CATEGORIAS e DURAÇÃO:
Os grupos
poderão se inscrever nas seguintes categorias:
BABY – 02 a 06 anos (até 4 min.) PREMIAÇÃO
ESPECIAL PARA MELHOR MÉDIA
INFANTIL – 07 a 11 anos (até 5 min.) PREMIAÇÃO
ESPECIAL PARA MELHOR MÉDIA
MASTER – acima de 45 anos (até 7 min.) PREMIAÇÃO
ESPECIAL PARA MELHOR MÉDIA
JUVENIL – 12 a 17 anos (até 6 min.) COMPETIÇÃO
ADULTO – 18 a 45 anos (até 7 min.) COMPETIÇÃO
a)
As coreografias deverão ter no máximo 06 (seis) minutos de duração(baby,infantil
e juvenil) e de 7 minutos(master e
adulto). O evento contará com o número máximo de 35 (trinta e cinco)
coreografias.
b)
Todos os estilos e modalidades de dança serão aceitos, com exceção do SAPATEADO
e FLAMENCO.
c)
A música deverá ser gravada em CD não regravável e com faixa única, com a
devida identificação (nome do grupo escrito a caneta). O Professor ou
Responsável, deverá entregar a música direto ao responsável do “SOM”, uma hora
antes do início do evento, retirando-o ao final da mesma.
d)Não
haverá ensaio.
4. INSCRIÇÕES e TAXAS:
a)
O prazo de inscrições será de 03 de outubro de 2012 a 05 de novembro de 2012
ou até chegarmos ao limite de 35 trabalhos inscritos.
b) As inscrições poderão ser realizadas:
1) por
e-mail grupodedancaactum@hotmail.com;
2)O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado
através de depósito bancário em nome de
Fernanda Macedo e ou Ludmila Ferrante
Messa , Banco HSBC, Agência 0307 –
Conta Corrente 00448-42. OBS: o pagamento das taxas poderá ser
efetuado até o dia 05/11/2012. Deverá ser enviado
junto com a ficha de inscrição o comprovante de depósito, ou por email ou por
fax (11- 36815448, em horário comercial, de segunda à sexta feira).
A inscrição só será considerada válida depois de
confirmado o depósito.
c) A taxa de inscrição será disposta da seguinte
forma:
Solo: R$ 40,00( a mesma bailarina em mais de um
solo,próxima coreografia R$20,00);
Duplas: R$ 45,00( a mesma dupla em mais de um duo , a
próxima coreografia R$20,00);
Trios: R$ 55,00( a mesma trio em mais de um trio , a
próxima coreografia R$20,00);
Grupos
a partir de 04 bailarinos
R$ 22,00 por participante (mais de uma coreografia, cada bailarino , mais R$18,00)
Taxa
por coreografia: R$ 10,00 (ECAD).
d)
A organização do evento terá pleno controle da ordem das apresentações.
A mesma não será modificada após divulgação. Se houver preferência de horário,
favor destacar na ficha de inscrição
e)
Em caso de desistência, não serão efetuadas devoluções das taxas de inscrição;
Cada grupo terá direito a ter 01 (UMA) pessoa de
apoio (Mães, Tias, Maquiadores) devidamente identificada. Uma vez feita à
inscrição, já estaremos contando com o seu pagamento total. Para cada
auxiliar adicional será cobrado a taxa de um bailarino.
f)
Os valores dos ingressos para a apresentação serão de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Estudantes (mediante apresentação de
carteira), Idoso e crianças até 5 anos pagam meia entrada.
Os
ingressos serão vendidos antecipadamente, no dia do evento, a partir das 17h30hs.
5. PREMIAÇÕES:
Serão distribuídos certificados para todos os
participantes do evento.
PREMIAÇÃO
ESPECIAL
1-Júri Popular (Melhor coreografia);
2-Bailarina e bailarino revelação;
3-Melhor figurino;
4-Coreografo revelação.
Os votos do júri popular serão depositados em urna,
durante o espetáculo e contabilizados no final do evento.
COMPETIÇÃO
Avaliação das coreografias será realizada por uma
banca de jurados, composta por 3 convidados , definidos pela organização do
evento , de onde serão conferidos 1º , 2º e 3º lugar para os grupos que
atingirem as maiores notas.O Júri é composto por profissionais qualificados em
todas as modalidades de dança , não prejudicando assim nenhum grupo , estilo ou
faixa etária.
6. DISPOSIÇÕES GERAIS:
Os casos omissos do regulamento serão resolvidos pela
Comissão Organizadora.
Para maiores informações ligue para (11) 3681-5448, 991493428,
982595065.
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